quinta-feira, 28 de março de 2013

Varias polemica


Quem é mais forte, Naruto ou o Sasuke?

Sasuke vs Naruto

Desde o começo do anime/mangá, Sasuke e Naruto competem, sempre se impressionando com os novos poderes um do outro.

Até certo ponto, o Naruto é muito mais forte que o Sasuke, mas no decorrer da história, os poderes deles se tornam cada vez mais próximos. Com o modo Eremita (só visto no mangá até agora), o Naruto, sem a Kyuubi, fica tão forte quanto um Kage. Já o Sasuke, ficou muito poderoso com seu Mangekyou Sharingan.

Quem será mais forte, Sasuke ou Naruto




O que é melhor, Naruto ou Dragon Ball?


Reparando que esse assunto brotou aqui nos comentários do Naruto Eien, aproveito pra começar oficialmente essa discussão: Qual anime/mangá é melhor, Naruto ou Dragon Ball? Masashi Kishimoto é comparável ao lendário Akira Toriyama?

Como não quero ficar de fora dessa briga, vou falar os contras de cada um deles:
Naruto: fillers insuportáveis, história que demora a se desenvolver (até no mangá, às vezes, como na luta do Sasuke e do Danzo), e alguns personagens são irritantes no anime (não acham o Naruto de certa forma repetitivo? DATTEBAYO isso, DATTEBAYO aquilo... no mangá ele não é chato assim).

Dragon Ball: AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHH (Grito pra virar Super Saiyajin 3). Se lembram do episódio em que o Goku vira Super Saiyajin 3 pela primeira vez? Se não se lembra, vou colocar aqui o grito dele, que durou uma eternidade.


Esse é um problema do Dragon Ball... metade dos episódios são gritos. Outro problema: os caras ficaram muito fortes... na saga do Freeza, eles já tinham poder o suficiente pra destruir planetas. Na saga do Cell, mais poder. Na do Majin Boo, muito mais. No GT, ficou absurdo. E pelo jeito, Naruto está indo nessa direção. Pain destruiu Konoha com um poder só... Em breve Naruto destruirá um país inteiro com um "Rasenshuriken aumentado 10 vezes", e por aí vai...

Comentem e mostrem suas opiniões. Não se limitem ao que foi dito nesse post :]


Edição, para falar ao pessoal infantil que só vem aqui para xingar Naruto:
Naruto é um mangá muito original. Tem um enredo ótimo, personagens cativantes, encapsula pensamentos profundos em poucos detalhes, como olhares, atitude dos personagens, falas sucintas e muitas outras coisas que só quem lê o mangá pode saber, ao contrário de vocês que assistem Naruto no Cartoon Network, acham ridículo o personagem principal ficar repetindo "Já disse RE RE RE RARA HIUHAIRHIAUHRIUA FDSGILUFLWUGOER ASPOAKASPOAK", pois realmente, a dublagem é uma merda, e para se gostar de um anime, a dublagem conta muito, pois é a interpretação de um artista tentando exprimir os sentimentos e as intenções dos personagens. Vão ler o mangá e criar barba antes de vir falar "Naruto eah un coco riarairairia eu como coco", pois respeito é bom e os visitantes deste blog em sua maior parte são constituídos de jovens.

Agradeço muito pela sua maturidade,
Uchiha Pesetas, mas pode me chamar de Rafael, se você tiver honra o bastante para devolver o troco errado que a moça da padaria te dá.




Com quem Naruto vai casar?



No começo da história, o Naruto só corria atrás da Sakura, e só levava fora... Já agora, o Naruto, tão ocupado em trazer o Sasuke de volta, não dá mais em cima dela. A Hinata sempre gostou do Naruto, sempre o admirou pelo que ele é, pelo esforço dele em melhorar... a Sakura só percebeu o valor dele recentemente!




Sasuke é gay?

Só por deixar Konoha para ir atrás do Tio Orochimaro (Orochi em japonês quer dizer cobra grande), já dá pra ver que o Sasuke não é exatamente um macho muito respeitável, mas ainda resta a dúvida... Será que ele é???

Também devemos lembrar o seguinte: Sasuke teve sua família assassinada pelo próprio irmão. Isso causaria muito ódio e revolta em qualquer um! E ele foi atrás do Orochimaru para buscar mais poder... Mas que ficou estranha essa história, ficou!

E você, o que acha?














































































































































































Nenhum comentário:

Postar um comentário